Apesar da delicada situação do Barueri, beque descarta rebaixamento

O zagueiro André Ribeiro lamentou o resultado negativo diante do Grêmio Osasco, mas reforçou que o time ainda está vivo na luta contra o rebaixamento à Série A3

Com ascensão meteórica em cenário estadual e nacional no início dos anos 2000, o Grêmio Barueri passou a conviver com os sequentes rebaixamentos no Campeonato Brasileiro e também no Paulista. No entanto, apesar da derrota por 2 a 1 para o Grêmio Osasco, no último
fim de semana, o zagueiro André Ribeiro acredita na permanência do Abelha na Série A2 para a próxima temporada.

– Temos pela frente duas partidas importantíssimas contra o São José e o Red Bull, e não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória nestes dois compromissos para conquistar nossa permanência na Série A2. Acredito muito na força dos companheiros para evitar a queda – destacou o defensor.

Contratado junto ao Vasco da Gama para reforçar a equipe da Grande São Paulo no Campeonato Paulista da Série A2 e Copa do Brasil, André afirmou que o resultado diante do Grêmio Osasco não foi justo e culpou o estado do gramado do Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

– Está certo que tivemos o domínio da partida na primeira etapa e poderíamos ter feito dois ou três gols, mas a chuva torrencial e o péssimo estado do gramado contribuiu para que o Grêmio Osasco pulasse à frente do placar, até por que temos uma equipe mais técnica e isso dificultou muito – encerrou.

Na penúltima colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 14 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Grêmio Barueri recebe neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, o último colocado e já rebaixado São José, que soma apenas oito pontos ganhos, pela décima oitava rodada da competição estadual.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...