Apesar de confiantes, jogadores do Bayern projetam jogo difícil contra o Real

O goleiro Manuel Neuer disse estar ansioso para voltar a jogar no Santiago Bernabeu. Tanto Real Madrid, quanto Atlético jogarão a primeira partida em casa

Com os confrontos das semifinais da Liga dos Campeões definidos, o Real Madrid vai enfrentar o Bayern de Munique, enquanto o Atlético Madrid vai encarar o Chelsea. Apesar de confiantes, os jogadores do Bayern mantêm o discurso de que será um jogo bastante difícil.

– Essa é uma semifinal fantástica. Dois grandes clubes com muita tradição vão reunir-se mutuamente, Bayern contra o Real. Queremos prevalecer e chegar à final, não há dúvida sobre isso – afirmou Philipp Lahm.

Franck Ribery foi outro que também se mostrou otimista.

– Um desenho difícil. Dois dos melhores atacantes do mundo se encontram. Vão ser dois grandes jogos. Eu realmente espero que possamos chegar à final – disse o jogador

Além dele, o goleiro Neuer destacou ainda que as duas primeiras partidas será na casa do adversário.

 – Estou curioso sobre o clima em Madrid porque o Real e Atlético vão jogar em casa primeiro. Haverá partidários de todos os quatro semifinalistas da cidade, na terça-feira e quarta-feira. Certamente será uma grande festa”, concluiu ele que disse estar ansioso para voltar a jogar no Bernabéu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...