Após demissão de Gilmar dal Pozzo, Rogério Zimmermann é apresentado no Brasil de Pelotas

Foto: Jonathan Silva
Foto: Jonathan Silva

Na manhã dessa quinta-feira (30), o Brasil de Pelotas apresentou um nome bastante conhecido da torcida gaúcha para ser o novo técnico da equipe: Rogério Zimmermann.

O comandante do Rubro-Negro de Pelotas chega para ocupar o lugar que era de Gilmar dal Pozzo, profissional que acabou demitido nessa semana depois de apenas 12 partidas a frente da equipe e segue bastante ameaçada de rebaixamento na Série B do Brasileirão.

Logo nas primeiras palavras retornando a Pelotas, Zimmermann tentou ao máximo tirar qualquer possibilidade de ter o rótulo de “salvador da pátria”, ressaltando que todos serão importantes na recuperação dentro da temporada:

– Para você ter sucesso não depende de uma coisa só, mas de integração de todos os fatores. Acreditar na força do clube, da torcida e de todos que estão juntos, a direção, a comissão técnica. Espero dar minha contribuição.

Além de Rogério, quem também chega para compôr a comissão técnica é o preparador físico João Beschorner, entrando ele no lugar do também recentemente demitido Manoel Lilles.

Mais conteúdo sobre

Esporte