Conteúdo por Gazeta Esportiva

Após derrota, técnico da Argentina reclama do gramado da Fonte Nova

Lionel Scaloni foi bastante crítico em relação ao estado do gramado da Arena Fonte Nova. Passada a derrota por 2 a 0 para a Colômbia, o treinador da argentina lamentou as condições às quais seus jogadores foram submetidos na estreia na Copa América.

“O gramado do estádio não estava bom. Para jogadores deste calibre, fica difícil. Se no primeiro jogo o gramado estava assim, fico imaginando como estará no terceiro jogo”, afirmou Scaloni.

De fato, o gramado da Arena Fonte Nova era uma preocupação antes da partida. As fortes chuvas que assolaram Salvador na última semana prejudicaram consideravelmente o campo do estádio, e a organização da Copa América pouco pôde fazer para resolver o problema.

No intervalo da partida deste sábado, funcionários puderam ser vistos com algumas ferramentas na tentativa de reparar o gramado da Arena, mas o trabalho manual pouco melhorou as condições para o jogo.

“Rebemos uma grande pancada”, diz Paredes sobre derrota

Um dos protagonistas do segundo tempo do duelo entre Argentina e Colômbia, Paredes não escondeu o abalo pela derrota de sua equipe em Salvador. O camisa 5 levantou a arquibancada duas vezes com chutes potentes, no entanto, prevaleceu a eficiência do time cafeeiro.

“Recebemos uma grande pancada, estávamos jogando bem. No primeiro tempo estávamos muito lentos, no segundo tempo melhoramos. Infelizmente, a bola acabou não entrando”, afirmou Paredes.

“Quando saímos um pouco mais criamos muito mais, mas não conseguimos fazer gols. Temos que melhor bastante, ainda há muito jogo para gente crescer”, completou o volante argentino.

Copa América