Conteúdo por Gazeta Esportiva

Após desembarcar em São Paulo, Juanfran vai ao CT da Barra Funda

Juanfran desembarcou no Aeroporto de Guarulhos nesta quarta-feira. Novo reforço do São Paulo, o lateral-direito espanhol assinou contrato até o final de 2020 e, sem perder tempo, esteve presente no CT da Barra Funda no período da tarde.

Juanfran foi recepcionado por Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo e peça-chave para que a contratação do ex-jogador do Atlético de Madrid se concretizasse.

O lateral de 34 anos já começa a conhecer seu novo clube (Foto: São Paulo/Divulgação)

Um pouco mais cedo, no aeroporto, Juanfran foi abordado por alguns jornalistas e torcedores são-paulinos, que o paravam para tirar fotos. Questionado sobre o motivo pelo qual ele decidiu jogar no futebol brasileiro e, mais especificamente, no São Paulo, o lateral foi sucinto.

“Porque o São Paulo é a melhor equipe de todas junto com o Atlético de Madrid, por isso estou aqui”, afirmou Juanfran em um vídeo publicado pelo Esporte Interativo.

Nesta terça-feira, durante a apresentação de Daniel Alves, depoimentos de alguns jogadores para o lateral foram exibidos nos telões do Morumbi. Um deles era de Juanfran, que não pôde estar presente na grande festa promovida pelo São Paulo.

“Olá, Dani. É uma honra poder fazer esse vídeo no dia de sua apresentação. Tenho certeza de que com a sua ajuda vamos conquistar muitas vitórias e que toda a família tricolor ficará orgulhosa de nós. Vamos, São Paulo!’, disse Juanfran.

Mais conteúdo sobre

Futebol