Conteúdo por Gazeta Esportiva

Após eliminação do Uruguai, Neymar consola Suárez: “És muito grande”

Curtindo as férias e tratando a entorse no tornozelo direito que o tirou da Copa América, Neymar foi às redes sociais neste sábado para consolar o amigo e ex-companheiro de Barcelona Luis Suárez, que perdeu o pênalti que acabou classificando o Peru à semifinal do torneio sul-americano de seleções.

“Levante-se. És muito grande. Te amo, craque”, escreveu Neymar no vídeo em que Suárez aparece aos prantos, ainda no gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador, após a classificação da seleção peruana à semifinal da Copa América.

Ao lado de Suárez e Messi, Neymar viveu seu melhor momento da carreira, se sagrando campeão da Liga dos Campeões, encerrando o torneio, inclusive, como artilheiro e marcando gol na grande final contra a Juventus, em 2015, no Estádio Olímpico de Berlim.

Nesta janela de transferências Neymar pode ser um dos protagonistas. Isso porque o craque brasileiro é especulado fora do Paris Saint-Germain depois das duras declarações do presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, que assegurou não querer jogadores com comportamento de popstar no elenco. Há quem diga que Neymar pretende voltar ao Barcelona, fato que iria fazer com que ele retomasse a parceria com Suárez e Messi.

Copa América