Após empate na Fonte Nova, Amaral que Vitória no ataque contra o CRB

Volante reconhece força do adversário do próximo sábado, mas destaca que rubro-negros, que lutam para retornarem à Série A, não podem pensar em outro resultado que não seja a vitória

Divulgação

Em busca do título da Série B, o Vitória volta a jogar pela competição neste sábado, quando encara o CRB, no Rei Pelé, em Maceió. E após o empate com o Paraná, na Arena Fonte Nova, na última sexta-feira, o pensamento do elenco rubro-negro é único: vencer os alagoanos para continuar em busca do título da competição. Para o volante Amaral, o time rubro-negro precisa segurar o ímpeto alagoano para bater o adversário.

– O CRB é muito forte dentro da sua casa, mas estamos brigando pelo acesso e também pelo título da Série B. Não podemos vacilar. Vamos procurar ter muita atenção e aproveitar as chances que criarmos. Temos que impor nosso ritmo e não vacilar. Precisamos voltar a vencer – disse Amaral, ressaltando que o elenco está muito confiante:

– Estamos muito confiantes e com uma sequência muito boa. Vai ser uma batalha até o fim do campeonato, mas o foco de todos aqui está no acesso para a primeira divisão e o título da Série B.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...