Após empate no Gre-Nal, Grêmio se reapresenta à tarde visando o Coritiba

Divulgação

O Grêmio não terá tempo tempo para digerir o empate do primeiro Gre-Nal da Arena. O elenco tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, a partir das 15h30, no campo suplementar do Olímpico, já visando o Coritiba, na próxima quinta, em duelo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado novamente na Arena.

As atividades serão apenas regenerativa para os jogadores que entraram em campo diante do Internacional, sendo comandadas pelo preparador físico Alexandre Mendes. O técnico Renato Gaúcho poderá aproveitar a tarde de trabalhos para observar aqueles que não atuaram no Gre-Nal em uma atividade tática

Para enfrentar o Coritiba, terceiro colocado no Brasileirão, Renato seguirá sem contar com os lesionados Zé Roberto e Vargas, sendo que o chileno ainda cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Quem também não enfrentará o Coxa é o zagueiro Werley, expulso contra o Inter.

A tendência é que o Grêmio possa voltar ao 4-4-2 com o ingresso de Maxi Rodríguez no setor criativo. No Gre-Nal, Renato escalou o Tricolor em um até então inédito 3-5-2, o que garantiu a estreia do zagueiro Rhodolfo. Maxi substituiu Elano na etapa final do clássico 397.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...