Conteúdo por Gazeta Esportiva

Após estreia entre os titulares, Wallissol espera por nova chance no Coxa

Atualizado

Atacante promete melhorar a cada oportunidade ganha (Matheus Sebenello/P2)

A vitória diante do Figueirense por 2 a 0 colocou o Coritiba na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e confirmou a boa fase da equipe alviverde na competição. Novidade entre os titulares, o atacante Wallissol pode mostrar serviço para a comissão técnica e se colocar como mais uma boa opção para a sequência da temporada.

“Estou muito feliz pela minha estreia como titular, diante da nossa torcida e diante de um adversário de muita grandeza, toda a comissão técnica e meus companheiros me passaram muita segurança para mostrar o meu jogo e isso foi muito importante pra mim”, disse o jogador, que fez uma boa autocrítica de sua participação. “Na minha visão eu comecei bem o jogo mas logo começaram a cobrir a marcação e eu perdi o meu forte que é o um contra um”, emendou.

Com a possível volta de Rafinha ao time, o jovem atacante deve seguir na briga por posição, sempre esperando apresentar o melhor em campo a cada chance dada. “Estou feliz com a vitória e a atuação do time. Sou um cara que me cobro muito e vou trabalhar pra buscar o melhor sempre”, avaliou.

Nesta terça, o desafio será diante do Brasil de Pelotas, no Alto da Glória. Para Wallissol, o adversário deve vir fechado, exigindo a paciência do time na busca por mais uma vitória. “Vai ser um jogo parecido com o jogo passado, os adversários sabem da nossa força dentro do nosso estádio então eles vem sempre fechados e precisamos ter a paciência para poder fazer os gols e continuar somando na tabela”, concluiu.

Futebol