Conteúdo por Gazeta Esportiva

Após gol 700, Jorge Mendes coloca CR7 como melhor da história

Nesta segunda-feira, Cristiano Ronaldo chegou a 700 gols na carreira ao balançar as redes na derrota da seleção portuguesa para a Ucrânia por 2 a 1. Após alcançar a marca histórica, portanto, não faltaram elogios ao atacante da Juventus, e agora foi a vez de Jorge Mendes, seu empresário, comentar sobre o assunto.

Na visão do agente, o gol de número 700 é só mais um dos fatores que colocam Cristiano Ronaldo no posto de melhor jogador da história do futebol.

“Os seus números não mentem e demonstram a forma esmagadora com que destrói recordes, que o elevam à categoria do melhor jogador da história do futebol, com uma grande diferença comparando ao segundo melhor por tudo aquilo que alcançou em diferentes clubes que representou. Seja na Inglaterra, Espanha, agora na Itália e também com a seleção de Portugal. A realidade é que ele jogou três finais com a seleção nacional e venceu duas”, disse, em entrevista ao TuttoSport.

Além disso, Jorge Mendes garantiu que o camisa 7 da Juventus vai ultrapassar Pelé, que tem 767 gols oficiais na carreira.

“Ronaldo atingiu o incrível recorde de 700 gols, mas não tenho dúvidas que irá superar Pelé como o maior goleador da história do futebol. E vai fazer isso com a camisa da Juventus, porque 68 gols não são muitos para alguém extraordinário como Cristiano Ronaldo, são? Também porque estou convencido que o seu melhor está por chegar”, completou.

Futebol