Após jejum, Dante diz que triunfo traz tranquilidade ao grupo do Wolfsburg

Zagueiro diz que agora o time precisa focar na partiva contra PSV, pela Liga dos Campeões

Divulgação

O Wolfsburg venceu o Hoffenheim por 4 a 2, neste sábado, na Volkswagen Arena, em Wolfsburg, pela 9° Rodada da Bundesliga. Os lobos não venciam a quatro jogos e com o resultado subiram para a quarta colocação com 15 pontos. O zagueiro brasileiro Dante diz que a vitória foi importante para trazer tranquilidade ao grupo, que tem jogo na Liga dos Campeões contra o PSV no meio de semana.

– Foi uma vitória importante para nós. Ficamos quatro jogos sem vencer na liga e esse resultado nos dá um pouco de tranquilidade. Temos uma boa equipe e depois da pausa das seleções pudemos aplicar o que fizemos nos treinamentos e conseguimos um bom resultado. Agora, vamos focar no jogo da Champions contra o PSV, que será uma partida muito difícil – disse o zagueiro Dante.

Dante acredita que o Wolfsburg tem condições de fazer uma grande temporada. Ele também ressaltou a importância de ganhar o PSV em campo.

– Temos todas as condições para fazer uma grande temporada. Todas as equipes passam por altos e baixos e espero que com esse resultado podemos ganhar confiança para dar uma boa arrancada na Bundesliga. A temporada é muito longa e esperamos chegar no final entre os primeiros. Na Champions contra o PSV precisamos também de um bom resultado em casa, pois o grupo é muito difícil e equilibrado e só a vitória nos interessa – finalizou.

O próximo jogo do Wolfsburg será nesse mesmo estádio contra o PSV, na próxima quarta-feira, pela fase de grupos da Uefa Champions League. E pela Bundesliga volta a campo diante do Darmstadt, fora de casa, no Merck-Stadion am Böllenfalltor no próximo sábado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...