Conteúdo por Gazeta Esportiva

Após lesão, Gustagol busca recuperar vaga no ataque do Corinthians

Depois de se lesionar no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, Gustagol tem encontrado dificuldades para recuperar sua vaga no ataque do Corinthians. Com Vagner Love em grande fase, o artilheiro do clube no ano, com 9 gols, espera aproveitar o período sem partidas para se recondicionar e voltar melhor.

“Sempre dá (para fazer mais gols). Infelizmente eu tive essa lesão que me atrapalhou muito, fez eu perder um pouco o ritmo e, querendo ou não, o espaço dentro da equipe. Agora é continuar trabalhando e aproveitar as oportunidades que tiver para voltar logo a marcar, ajudar a equipe e fazer a Fiel toda feliz”, disse o jogador, em entrevista à Gazeta Esportiva, em evento em loja do Corinthians, no Ipiranga.

Por conta da Copa América, o Corinthians ainda está de folga. A equipe retorna às atividades na próxima segunda-feira, dia 24, e terá dois amistosos antes dos jogos oficiais. No dia 29, sábado, os comandados de Fábio Carille encaram o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, enquanto no dia 4 de julho, quinta-feira, enfrentam o Vila Nova, em Goiás.

Enquanto o Brasileirão está parado, a Copa América segue a todo vapor. Após um triunfo sobre a Bolívia na estreia, a Seleção Brasileira apenas empatou com a Venezuela e decide sua classificação na última rodada da fase de grupos contra o Peru, neste sábado. O atleta do Timão comentou sobre o atual momento dos comandados de Tite e avaliou os atacantes convocados.

“Estamos bem servidos ali na frente na Seleção. Infelizmente o resultado não veio, mas quem entende de futebol sabe o que o Brasil produziu. Não sofreu contra a Venezuela, fez um bom jogo. Só faltou o gol. E quando gol não aparece, parece que tudo é errado. Mas a Seleção vem fazendo uma boa Copa América e estou na torcida para que a gente consiga o título”, concluiu Gustagol.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Copa América