Após nova derrota, Oswaldo analisa jejum de Guerrero e o vê ansioso

Técnico do Flamengo conversou com a imprensa após a partida contra o Internacional

O atacante Paolo Guerrero passou mais uma vez em branco. Na tarde deste domingo, o peruano não conseguiu balançar as redes e viu o Flamengo ser derrotado pelo Internacional, no Maracanã, por 1 a 0. Com isto, não quebrou o jejum de gols – a última vez que marcou foi no dia 23 de agosto, em vitória sobre o São Paulo, ou cinco jogos.

Em entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira saiu em defesa de Guerrero, comentando sobre a ansiedade vivida por ele com este longo período sem gol.

– O Guerrero é um jogador que luta muito o tempo todo, apanha muito. Quando não conseguíamos entrar no campo do adversário, a bola ia para ele e fazia Alan Patrick jogar, Emerson Sheik jogar… – afirmou o treinador, que completou:

– É natural que seja agressivo em algumas faltas. Sobre a ansiedade, o atacante que eventualmente não faz gol, fica sim ansioso. Pelo que conheço, ele vai superar isso, é um jogador experiente e com conhecimento internacional.

Os jogadores do Flamengo folgam nesta segunda-feira. A reapresentação do elenco está marcada para às 9h de terça-feira, no Ninho do Urubu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...