Conteúdo por Gazeta Esportiva

Após nove dias de folga, Internacional retorna aos treinos neste sábado

Atualizado

Elenco do Inter retomou as atividades (Foto: Ricardo Duarte/ Site do Inter)

Após nove dias de férias, o elenco do Internacional se reapresenta no sábado no CT Parque Gigante, com objetivo de iniciar a intertemporada, que será em Atibaia-SP. Os jogadores realizam testes físicos e depois, no mesmo dia, embarcam para o interior de São Paulo, onde permanecem até o dia 29.

Nesse período, os vermelhos farão dois jogos-treinos, que serão no dia 28 diante do Pouso Alegre-MG, às 10h (de Brasília), e no dia seguinte, também às 10h, contra o Atibaia-SP. Com a saída iminente do lateral-esquerdo Iago, o técnico Odair Hellmann pretende testar os garotos Heitor e Leocovick. Destaque do ataque colorado na disputa do Brasileiro de Aspirantes, o atacante Netto também passará por uma observação da comissão técnica.

Recuperados de lesões, o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Dourado ficam à disposição para o segundo semestre. O Internacional volta a campo no dia 10 de julho, quarta, quando visita o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Quatro dias depois, o Colorado pega o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Na competição os vermelhos terminaram a fase inicial na quarta posição com 16 pontos.

Por último, o Inter tem o confronto contra o Nacional do Uruguai no dia 24, no Parque Central, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O jogo de volta ocorre uma semana depois no Beira-Rio.

Mais conteúdo sobre

Futebol