Conteúdo por Gazeta Esportiva

Após novo 6 a 1, goleiro do Goiás fala em vergonha

Na manhã deste domingo, o Goiás foi até a Vila Belmiro e acabou derrotado pelo Santos pelo placar de 6 a 1. O resultado já havia ocorrido na partida diante do Flamengo, há três rodadas, e novamente serve para ligar o sinal de alerta na equipe.

Após o jogo na Baixada Santista, o goleiro Tadeu exaltou o grande desempenho santista, mas admitiu que sai de campo com vergonha por conta da nova goleada

“Eu saio com vergonha na cara hoje de novo, né? Assim como foi no Rio, a gente não pode tomar seis gols. Claro, todo o mérito para a equipe do Santos, uma equipe de muita qualidade, fez por merecer. São jogadas que a gente tem que dar todos os méritos para eles”, disse, em entrevista ao Premiere.

O arqueiro não soube dar explicações para a má fase da equipe goiana, mas pediu para que o grupo siga trabalhando em busca de evolução.

“Mas a gente não pode tomar 12 gols em quatro jogos. Não pode. É inadmissível. Assim como eu, todos estão com vergonha. Não há explicação e a gente tem que seguir trabalhando para reverter isso o quanto antes”, completou.

Décimo colocado do Campeonato Brasileiro com 17 pontos, o Goiás volta a entrar em campo no próximo domingo, em casa, diante do Vasco.

Futebol