Conteúdo por Gazeta Esportiva

Após primeira vitória, América-MG enfrenta o líder Bragantino

Foto: Daniel Hott / América

Após conseguir o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o América agora terá um novo desafio pela frente: o Bragantino, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em São Paulo.

O Coelho finalmente conseguiu sua primeira vitória no torneio nacional. No sábado, bateu o CRB por 3 a 1 e conseguiu se livrar da ansiedade de não vencer ninguém mesmo após seis rodadas.

O triunfo em Alagoas tirou o Coelho da última colocação da Série B. A equipe de Maurício Barbieri tem cinco pontos, na 18ª colocação e precisa vencer para chegar a parada para a Copa América fora do grupo dos quatro últimos.

O adversário do América, na noite desta terça-feira, está na liderança da Série B, com 16 pontos conquistados. A equipe está empatada com Botafogo e Londrina, no entanto, os outros adversários estão com critérios de desempate inferiores e, por isso, em posição abaixo.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, São Paulo

Data: Terça-feira, 11 de junho de 2019

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

BRAGANTINO: Júlio César, Aderlan, Léo, Ligger, Rafael Carioca, Pio, Pedrinho, Claudinho, Ytalo, Wesley, Ribeiro.

Técnico: Antônio Carlos Zago

AMÉRICA-MG: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Luiz Fernando, Juninho e Zé Ricardo; Rafael Bilu , Felipe Azevedo e Marcelo Toscano (Neto Berola).

Técnico: Maurício Barbieri

Futebol