Conteúdo por Gazeta Esportiva

Após tropeçar na última rodada, Botafogo-SP visita o Brasil de Pelotas

Atualizado

Abrindo a 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas recebe o Botafogo-SP na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília). Os mandantes tentam, ao menos, manter a sequência de jogos invicto, enquanto a equipe do interior paulista tenta recuperar os pontos desperdiçados contra o lanterna Figueirense na última rodada.

O time do técnico Bolívar chega para o confronto após um empate fora de casa contra o Criciúma, engatando o terceiro jogo sem perder na competição. Na partida, o Brasil de Pelotas teve a baixa do lateral-direito Ricardo Luz, que foi expulso e desfalca a equipe na sexta-feira.

A tendência, no entanto, é que a escalação da última rodada tenha sua base mantida. Murilo Rangel, Cristian e o treinador Bolívar estão pendurados e preocupam para as próximas rodadas.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X BOTAFOGO-SP

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)

Data: 11 de outubro de 2019, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Luis Paulo de Moura Pinheiro (MT)

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antônio Angelim Rodrigues

Brasil de Pelotas:  Marcão; Nirley, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Willian Formiga; Leandro Leite, Washington e Diogo Oliveira; Juba, Guilherme Queiroz e Rodrigo Alves.

Técnico: Bolívar

Botafogo-SP: Darley Torres, Lucas Mendes, Leandro Amaro (Plínio), Didi e Pará; Pablo, Higor Meritão, Marlon Freitas e Murilo Henrique; Dodô e Bruno Moraes.

Técnico: Hemerson Maia

Futebol