Após vencer os Jogos Abertos, Krona encara desafio pelo campeonato estadual

Depois do bicampeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a Krona Futsal entra em concentração para reta decisiva do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Nesta sexta-feira (29), o time do técnico Fernando Ferretti joga a partida de ida das quartas de final do returno da competição, às 20h15, contra a ADU/Tubarão, no Sul do Estado. O jogo da volta ocorre na próxima terça, em Joinville.

Manolo Queiróz/Divulgação/ND

Ala Zequinha foi um dos atletas campeões por Joinville nos Jogos Abertos

De acordo com o regulamento do Estadual, o classificado será aquele que somar maior número de pontos nos dois jogos. Em caso de resultados iguais ou uma vitória para cada lado, a disputa vai à prorrogação no jogo da volta, com a vantagem do empate a favor do time mandante, neste caso, a Krona. Não haverá decisão por pênaltis nem saldo de gols nos mata-matas finais do catarinense.

Para o duelo da vez, a Krona terá base que participou da conquista dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Blumenau. O triunfo marcou o sexto da história do futsal de Joinville nos Jasc, o segundo consecutivo da Krona (1980, 1988, 2005, 2006, 2012 e 2013).

JASC

Nenhum conteúdo encontrado