Apresentação de Léo Moura lota praça de eventos de shopping em Blumenau

Veterano é o principal reforço do Metropolitano para o Catarinense

Cerca de 800 pessoas acompanharam a apresentação oficial de Leonardo Moura, principal contratação do Metropolitano para a disputa do Campeonato Catarinense. O jogador de 37 anos, que atuou dez anos no Flamengo, atendeu os fãs e a imprensa na manhã desta quinta-feira na praça de eventos de um shopping de Blumenau.

Léo Moura recebeu a camisa 10 do vice-presidente do clube, Erivaldo Caetano, o Vadinho, e explicou os motivos de aceitar a proposta do Metrô. “Escolhi Blumenau pela cidade acolhedora. A família precisa de um lugar bom para morar e isso me dá tranquilidade para trabalhar. O Metropolitano pelo projeto e pessoas sérias”, comentou.

Sidnei Batista/Divulgação Metropolitano

Léo Moura é tietado pelos mascotes da Oktoberfest

Léo Moura vinha treinando nas férias após conquistar o vice-campeonato da Superliga Indiana, com o FC Goa, onde foi treinado por Zico. Na Ásia, fez 16 jogos, marcou dois gols e deu oito assistências. Ansioso para entrar em campo, o agora meia se colocou à disposição para o confronto deste domingo, contra o Brusque, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

“Não escondo a emoção ao olhar para os lados e ver esse carinho impressionante. Agora tenho que dar retorno dentro de campo, espero fazer o meu melhor. Vou parar de correr atrás dos atacantes, só jogo do meio para frente agora”, afirmou.

Assista ao vídeo

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...