Apresentado, Kelvin deve ser confirmado titular na estreia do novo técnico

Atualizado

O atacante Kelvin deve ser confirmado titular diante do Tubarão, na segunda-feira (2), estreia do técnico Rodrigo Santana, frente ao Tubarão. O duelo, marcado para o Sul do Estado, pode consolidar a classificação do Avaí à próxima fase.

Kelvin, ao lado do presidente Francisco Battistotti, apresentado a torcida – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Passado o Carnaval e toda a condição paralela que a maior manifestação cultural do País representa, a rotina do futebol vai (também) voltando a normalidade.

Leia também

Até volta ao campo, o Leão da Ilha contabilizará 15 dias de intervalo. Mais que isso, paira a expectativa pela troca de filosofia no comando técnico da equipe já que o português Augusto Inácio já faz parte do passado no Sul da Ilha.

Volante ganhou a posição

Jean Martim, volante formado e revelado no Figueirense, parece ter ganhado a vaga no meio-campo do Avaí. Depois de atuar (bem) diante do Joinville, vitória por 2 a 1, na última rodada, o jovem atleta deve ser mantido pelo novo comandante.

Na frente o atacante Kelvin, apresentado na tarde desta quarta-feira (26) no estádio da Ressacada, deve formar a trinca de ataque ao lado de Rildo e Jonathan.

Atleta garante “cabeça 100% no clube”

O atleta de 26 anos, que conquistou o acesso à Série A pelo Coritiba, em 2019, garantiu estar com o pensamento total no Avaí.

Elogiou, ainda, a comissão técnica azurra que realizou um trabalho de aprimoramento físico com Kelvin. “Estou com a cabeça tranquila e muito bem fisicamente. Agradecer aos preparadores físicos que fizeram um grande trabalho comigo”, elogiou.

O time que treinou com os coletes titulares foi: Lourenço, Betão, Zé Marcos e Capa; Jean Martim, Wesley e Valdívia; Kelvin, Jonathan e Rildo.

O Avaí volta a treinar nesta quinta-feira, no Sul da Ilha.

Futebol