Conteúdo por Gazeta Esportiva

Apresentado, Lucão vê desconfiança da torcida como motivação no Fluminense

Lucão foi apresentado no Fluminense nesta terça-feira (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense apresentou nesta terça-feira o atacante Lucão como novo reforço. O jogador de 27 anos terá sua primeira chance na Série A do Campeonato Brasileiro, mas chega sob a desconfiança da torcida tricolor.

Em seu primeiro contato com a imprensa, Lucão afirmou que a desconfiança da torcida serve como fator de motivação.

“É em todo lugar. Se trouxer o Fred ou qualquer outro, vai ter momento de desconfiança. É normal no futebol. Eu sou um guerreiro da bola. Isso me motiva. Eu venho aqui e só posso dar certo. Eu estou crescendo na minha carreira. Eu não aceito falha, entendeu? Eu vivi muita coisa para chegar aqui. No Goiás, eu cheguei sob desconfiança, mas fiz uma boa Série B”, disse.

Lucão ressaltou a importância de poder atuar em um grande clube brasileiro e espera dar muitas alegrias ao torcedor.

“É um imenso orgulho, começo hoje uma nova trajetória na minha vida. Com certeza, pelos clubes que passei, o peso da camisa do Fluminense é incomparável. O clube está abrindo portas para mim, a minha primeira oportunidade em time de Série A. É uma honra. Pretendo fazer o meu melhor para retribuir essa oportunidade”, declarou.

O atacante falou sobre a atual situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro, que está próximo da zona de rebaixamento.

“Sei que aqui vai ter pressão, mas isso é normal. É um desafio. Venho preparado para todas as adversidades que possam surgir. Pelo trabalho que eu vejo e pelo grupo, a gente vive um momento de transição e vamos sair dessa situação”, finalizou.

Lucão pode ganhar uma chance entre os titulares já no fim de semana, contra o CSA, no Maracanã. Sem poder contar com João Pedro e Pedro, lesionados, Lucão surge como opção para o técnico Fernando Diniz no ataque.

Futebol