Conteúdo por Gazeta Esportiva

Apresentado na Juventus, Rabiot coloca Velha Senhora acima do PSG

Na manhã desta terça-feira, o meio-campista Adrien Rabiot foi oficialmente apresentado na Juventus. Após receber a camisa 25, o jogador que chegou a custo zero do Paris Saint-Germain ainda aproveitou para alfinetar o seu ex-clube durante a entrevista coletiva.

Rabiot começou dizendo que está pronto para defender a Velha Senhora, e exaltou a história do clube antes de colocá-lo acima do PSG.

“Depois de sete anos em Paris estou pronto para jogar na Serie A e farei com a mesma determinação de sempre. A Juventus é um grande clube, muito prestigiado, com muita história e com tradição europeia. Na minha opinião e com todo respeito, está um nível acima do PSG”, disse.

Além disso, o meio-campista citou Buffon, seu ex-companheiro no Paris, e Cristiano Ronaldo, atual camisa 7 da Juve, como responsáveis pela sua transferência para a Itália.

“Uma das pessoas que me convenceu a mudar para a Juve foi o Buffon. Ele me falou muito do clube e a sua opinião foi muito importante para mim. O fato de poder jogar com o Cristiano Ronaldo também pesou na minha decisão”, completou.

Futebol