Conteúdo por Gazeta Esportiva

Apresentado no Milan, Ibrahimovic projeta duelo com Cristiano Ronaldo

Zlatan Ibrahimovic está de volta ao Milan. Na manhã desta sexta-feira, o centroavante foi oficialmente apresentado no clube italiano e, apesar dos 38 anos de idade, diz estar pronto para assumir o desafio de tirar os Rossoneros da 11ª posição da tabela. Além disso, o sueco comentou a respeito da rivalidade com Cristiano Ronaldo.

“Estou em forma. Estava treinando (por conta própria) porque gosto de estar ativo. Só sinto falta da bola, mas é a que menos falta. Estou pronto. Cristiano Ronaldo jogando aqui em Itália é muito bom. Vai ser um duelo estimulante Vamos ver o que acontece”, comentou.

Depois de brincar com o grande número de propostas, o novo camiseta 21 do Milan ainda deu indícios de que esse será o último clube da sua carreira.

“Depois da minha última partida pelo LA Galaxy, recebi um telefonema do Maldini. Tive mais propostas com 38 anos do que tive quando tinha 20. Busco a última descarga de adrenalina para dar o meu máximo”, completou.

O acordo com Ibra é válido por seis meses e tem a possibilidade de ser prorrogado por mais um ano. Diante disso, o atacante falou em terceira pessoa para explicar que ficará no clube se os resultados do primeiro semestre forem positivos.

“Nunca perdi minha paixão. Vamos ver como vão ser esses seis meses e, se eu der algo e continuar contribuindo, continuarei. Não vou querer ficar porque sou Zlatan Ibrahimovic. Tenho 38 anos e sei o que devo fazer, embora o estilo de jogo tenha mudado”, finalizou.

Futebol