Apresentado pelo Avaí, Brenner espera primeira vitória contra o Ceará

Atualizado

O Avaí apresentou oficialmente o atacante Brenner nesta quarta-feira (23). Regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, na sexta-feira (17), o atleta já estreou contra o Vasco da Gama no domingo (19).

Atacante Brenner chegou há uma semana, mas já estreou no fim de semana – André Palma Ribeiro/Avaí

O atacante vai ter a missão de empurrar a bola para o fundo do gol. Porém, esbarra na concorrência do artilheiro da equipe, Daniel Amorim, que já marcou 14 gols em 22 partidas.

“É uma ótima concorrência. Como eu falei para eles, eu cheguei para ajudar e não tirar o espaço de ninguém. Dado o ultimo jogo, comecei de titular e ajudei. mais quem fez o gol do empate foi o Daniel Amorim”, falou Brenner.

Leia também:

Após a estreia, o próximo duelo do Avaí e de Brenner será contra o Ceará. Os cearenses perderam as duas partidas que jogou fora de casa. O atacante espera que a equipe conquiste a primeira vitória do campeonato diante da sua torcida.

“Sabemos da importância da primeira vitória. Quando eu estava no Goiás, vi a qualidade deles (Ceará). Para domingo, a equipe deve fazer uma partida equilibrada e esperamos sair com a primeira vitória”, concluiu o atacante.

O Leão vai enfrentar o Ceará na segunda-feira (27), às 20h, no estádio da Ressacada, em partida que fecha a quinta rodada do Brasileirão.

Ficha técnica:

Nome: Brenner Marlos Varanda de Oliveira

Data de nascimento: 01/03/1994 (25 anos)

Naturalidade: Várzea Grande (MT)

Posição: Centroavante

Pé preferido: Destro

Altura: 1,82m

Clubes: Juventude-RS (2013-2016); Internacional (2016-2017); Botafogo (2017-2018); Goiás (2019).

Mais conteúdo sobre

Futebol