Arboleda e Régis são as novidades do São Paulo no treino desta terça

O zagueiro Arboleda foi poupado na última segunda por conta de um acidente de carro (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
O zagueiro Arboleda foi poupado na última segunda por conta de um acidente de carro (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)

Recuperado do susto ocasionado pelo acidente de carro ocorrido na madrugada de domingo para segunda, o zagueiro Arboleda voltou a treinar no CT da Barra Funda após ser poupado pelo departamento médico. Quem também deu as caras foi o lateral Régis, que teve seu contrato suspenso por problemas pessoais e, aos poucos, vai sendo reintegrado ao elenco.

No treino do São Paulo desta terça, a comissão técnica optou por poupar os titulares das atividades técnicas e táticas. Os jogadores que enfrentaram o Cruzeiro, no último domingo, e devem iniciar a partida na quinta, contra o Colón, da Argentina, fizeram um trabalho físico leve e depois correram em volta do CT da Barra Funda.

Depois de ser poupado pelo departamento médico do clube, o equatoriano voltou às atividades e deve estar em plenas condições de jogo para quinta-feira, no primeiro duelo da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Já o lateral Régis apareceu pela primeira com o restante do elenco. Ao lado do zagueiro Rodrigo Caio e de alguns jogadores da base, o atleta trabalhou com um dos preparadores físicos do clube e tenta retomar a forma física para voltar a integrar o elenco principal do Tricolor.

Em meio a tudo isso, os reservas fizeram um treino de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido. Após o fim da atividade, os jogadores de linha calibraram a pontaria sob a supervisão de Juan Verzeri, auxiliar do técnico Diego Aguirre.

Por fim, o volante Jucilei também apareceu no campo. O camisa 8 sente dores no músculo adutor da coxa esquerda e está na reta final de sua recuperação no Reffis. Ao lado do meio-campista, o zagueiro Lyanco, que tem seus direitos vinculados ao Torino, da Itália, também trabalhou com bola.

Mais conteúdo sobre

Esporte