Argel Fucks é o novo técnico do JEC

Estadual. Comandante será apresentado na tarde de hoje pelo clube

Divulgação/Claudio Bispo/BrasilienseFC/ND

Argel Fucks comandou Caxias-RS e Brasiliense-DF na Série C de 2011

 

 

   Argel Fucks é o novo treinador do JEC. Na manhã de hoje, a reportagem do Notícias do Dia entrou em contato com o treinador que, após negar o acerto na noite de ontem – veja mais na coluna Placar desta segunda-feira (http://www.ndonline.com.br/joinville/colunas/placar/24138-jec-por-que-tao-irregular.html) , – agora confirmou o acerto com o Joinville. Às 10h20, Argel estava em Florianópolis e vinha de carro para Joinville. A chegada estava prevista para o meio-dia. A diretoria fará a apresentação do treinador na tarde de hoje, perto das 15h. Antes, às 14h45, ele encontrará grupo de atletas e terá a primeira conversa. A estreia ocorrerá quarta-feira, contra a Chapecoense, às 19h30, na Arena.

  Em 2011, Argel enfrentou o Joinville em quatro oportunidades. Na primeira, pelo Caxias-RS, empate por 2 a 2, em Caxias do Sul (RS), pelo Brasileiro da Série C. No returno, em Joinville, o treinador gaúcho impôs a única derrota ao time de Arturzinho na competição: 4 a 2. Na segunda fase, dois novos encontros e duas derrotas de Argel: 4 a 1 em Joinville e 4 a 1 em Taguatinga (DF), em confrontos que definiram o acesso do JEC à Série B.

  Além de Argel, a diretoria deve anunciar mais dois atacantes – um deles com passagem por clube da Série A – e outros quatro atletas. Este atacante é jovem e também chegará na tarde de hoje.

 Leia mais sobre o novo técnico do JEC, logo mais, no NDOnline e amanhã, na edição impressa do Notícias do Dia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...