Arias já está na Espanha para fechar com o Atlético de Madrid, diz rádio

Arias passou a seguir o técnico Diego Simeone nas redes sociais (Foto: Divulgação PSV)
Arias passou a seguir o técnico Diego Simeone nas redes sociais (Foto: Divulgação PSV)

Com a iminente saída de Vrsaljiko, o Atlético de Madrid se movimenta no mercado para acertar a contratação de um novo lateral. Ao que tudo indica, o colombiano Santiago Arias agrada e deve ser contratado pelo clube na próxima temporada. Segundo a rádio espanhola ‘El Primer Palo’, o colombiano já se encontra em um hotel de Madrid para firmar o acordo com o rojiblanco nesta terça-feira.

Vrsaljiko já participou de 54 jogos com a camisa do Atleti, marcou um gol e deu sete assistências. Segundo a rádio espanhola ‘COPE’, o clube espanhol acertou a saída do lateral para a Inter de Milão por seis milhões de euros (R$ 26 milhões). Com isso, o desejo por Arias se intensificou e o clube espanhol sai na frente do Napoli, pela contratação do colombiano.

De acordo com a ‘Fox Sports Holanda’, o PSV, atual clube de Arias, autorizou a negociação com o Atlético de Madrid, deixando de lado, ao que tudo indica, o Napoli, de Carlo Ancelotti. A sua chegada na Espanha pode ser concretizada a qualquer momento e o jogador, inclusive, já começou a seguir o técnico argentino Diego Simeone nas redes sociais.

Aos 26 anos, Arias foi eleito o melhor lateral do último Campeonato Holandês e conquistou três das últimas quatro edições da liga. Na foto oficial do PSV, feita nesta segunda-feira, o colombiano não estava presente. Ao todo, Arias disputou 172 partidas pelo clube holandês, marcou dez gols e deu 21 assistências.

Mais conteúdo sobre

Esporte