Conteúdo por Gazeta Esportiva

Arrascaeta torce por chegada de Balotelli no Flamengo

Arrascaeta elogiou o atacante Balotelli (Foto: Reprodução/CRF)

O elenco do Flamengo voltou aos treinos nesta terça-feira após a derrota para o Bahia. No entanto, o principal assunto no momento dentro do clube é o interesse no atacante Mario Balotelli. O uruguaio Arrascaeta foi questionado sobre o assunto e torce para um desfecho feliz na negociação.

“É um jogador de muitas qualidades, vem sendo criticado por questões fora do campo, mas atuou em grandes times do mundo. Todos que chegarem podem acrescentar muito, vindo da Europa também”, disse.

Arrascaeta comemorou o fato do Flamengo ter a semana livre para trabalhar.

“Foi uma sequência pegada com viagem e tudo. Parei agora uns dias, quero treinar bem e forte para melhorar a parte física e ajudar os meus companheiros”, declarou.

O uruguaio amenizou o resultado negativo do fim de semana e ressaltou a dificuldade do Campeonato Brasileiro. Arrascaeta projetou o próximo duelo, no sábado, contra o Grêmio.

“A gente sabe que no Brasileirão não tem jogo fácil. O Bahia vinha de um momento difícil e instável, mas é forte em casa. Eles fizeram um primeiro tempo bom e erramos onde não podíamos errar. Vamos pensar no jogo com o Grêmio para não cometer os mesmos erros”, finalizou.

Futebol