Conteúdo por Gazeta Esportiva

Arsenal abre 2 a 0, mas cede empate ao Watford fora de casa

Neste domingo, o Arsenal visitou o Watford no Vicarage Road em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Inglês e a partida acabou empatada pelo placar de 2 a 2.

Com o resultado, o time visitante ocupa a sétima colocação, com oito pontos ganhos. Já o time da casa, com apenas dois, segue na lanterna da competição.

No próximo sábado, o Watford visita o Manchester City, ao passo que no domingo, os Gunners atuam dentro de seus domínios, diante do Aston Villa.

Mesmo jogando fora de casa, o Arsenal partiu para cima do adversário, e conseguiu inaugurar o placar aos 21 minutos de jogo. Kolasinac carregou pela intermediária e acionou Aubameyang, que, dentro da área, girou com estilo e finalizou para já deixar sua marca.

Não demorou muito para o gabonês voltar a aparecer. Aos 32, após boa troca de passes, Maitland-Niles recebeu pela direita e cruzou na medida para Aubameyang apenas completar para o fundo das redes.

Em busca de um gol para se manter vivo no jogo, o time da casa conseguiu diminuir aos oito minutos da etapa complementar. Após cobrança curta de tiro de meta, a zaga dos Gunners saiu jogando errado e ela ficou limpa para Cleverley, já dentro da área, marcar.

Já na reta final da partida, após muita pressão, o árbitro viu pênalti cometido por David Luiz, e apontou a marca da cal aos 36 minutos. Roberto Pereyra então foi para a batida e não desperdiçou, garantindo um ponto precioso para o Watford.

Bournemouth bate Everton em casa

Mais cedo, o Everton visitou o Bournemouth e foi derrotado pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o time da casa ocupa a oitava colocação, com sete pontos ganhos. Já os visitantes, com os mesmos sete, aparecem em 11°.

Na próxima sexta-feira, o Bournemouth enfrenta o Southampton fora de casa, ao passo que no sábado o Everton recebe o Sheffield.

Futebol