Artilheiro do Voltaço no ano, Tiago Amaral renova contrato por dois anos

No clube desde 2013, atacante ficará no clube pelo menos até dezembro de 2017

O Voltaço já tem o seu primeiro reforço para a temporada 2016. O atacante Tiago Amaral renovou seu contrato com o clube até o fim de 2017. No Tricolor de Aço desde 2013, Tiago Amaral já disputou 54 partidas e marcou 25 gols, nove deles neste ano.

Os números pelo Volta Redonda creditam o centroavante como um dos maiores artilheiros da história do clube, contribuindo para grandes marcas. Como, por exemplo, a Copa Rio de 2013, quando foi o artilheiro da competição, marcando 10 gols e comandou a equipe na histórica sequência de 11 vitórias consecutivas.

Cenário que vem se repetindo na Copa Rio desse ano, onde Tiago Amaral é artilheiro da competição com cinco gols marcados em sete jogos. Desempenho que, segundo o gerente de futebol do Voltaço, Zada, justifica a renovação.

– O Tiago é um atleta experiente e que já está adaptado ao clube. Então fizemos um esforço para concretizar essa primeira renovação já visando o Estadual. Infelizmente no último Carioca ele machucou e ficou muito tempo de fora, voltando apenas na penúltima rodada, porém acreditamos que ano que vem ele será o nosso ponto de referência, visto que ele já vem fazendo uma grande Copa Rio – afirmou Zada.

Feliz por poder dar seguimento no seu trabalho, Tiago Amaral comemora a renovação do seu contrato e espera agradecer a confiança da diretoria e de toda a torcida do Tricolor de Aço com mais gols.

– O Volta Redonda é com certeza um dos maiores clubes que já vesti a camisa. Aqui me sinto em casa, tenho grandes amigos e uma grande estrutura a minha disposição. Espero manter essa boa fase e continuar marcando gols, ajudando a equipe na conquista da Copa Rio desse ano e já começar a planejar a temporada de 2016 – destacou Amaral.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...