Conteúdo por Gazeta Esportiva

Artur é anunciado como novo reforço do Red Bull Bragantino

Artur é anunciado nas redes sociais do clube (Foto: Divulgação/RB Bragantino)

O Red Bull Bragantino anunciou nesta quarta-feira a contratação em definitivo do atacante Artur. Depois de passar pelo Bahia, o clube paulista chegou a um acordo com o Palmeiras para contar com o jogador nas próximas temporadas.

Com um contrato de cinco ano anos, por aproximadamente R$ 27 milhões, Artur chega a Bragança depois de um bom ano com a camisa do Bahia, onde disputou 55 jogos e marcou 10 gols. Além disso, chegou a ganhar espaço e disputar três jogos pela seleção olímpica do Brasil.

“Escolhi o Red Bull Bragantino pela grandeza do projeto que foi apresentado. Estou muito feliz com a recepção que tive e espero que seja um ano de muitas conquistas”, disse Artur em entrevista ao clube.

Pelo Verdão, o atleta não teve muito espaço em 2018 e se envolveu em uma polêmica com o clube ao ter uma foto sua beijando a camisa do Flamengo vazada.

O anúncio foi feito com brincadeiras nas redes sociais do clube:

Com o acerto de Artur, o Red Bull Bragantino chega ao quarto reforço da temporada. O zagueiro Léo Realpe, o lateral Luan Cândido, o volante Matheus Jesus e o atacante Alerrando são outros nomes confirmados.

Futebol