Conteúdo por Gazeta Esportiva

Artur exalta imposição do Bahia sobre o Fla e defende o expulso Fernandão

Atualizado

Artur fez mais uma boa partida pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Depois de sete jogos sem vitórias, o Bahia lavou a alma na tarde deste domingo. Jogando na Arena Fonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Aço amassou o Flamengo e contou com três gols de Gilberto para vencer por 3 a 0. Autor de uma assistência, o meia Artur valorizou o resultado.

“A gente estava fazendo bons jogos, mas diante de uma equipe forte como Flamengo a gente se impôs no primeiro tempo, e conseguimos segurar no segundo. O mais importante é que conseguimos os três pontos dentro de casa e voltamos a vencer. Agora é descansar que tem mais pela frente”, disse ao Premiere.

Mas nem tudo foi alegria na jornada tricolor. Já nos últimos minutos da partida, o atacante Fernandão teria direcionado palavras ofensivas ao árbitro Rodolpho Toski Marques, que mostrou castrão vermelho direto para o centroavante. Após a partida, Artur defendeu o companheiro.

“A arbitragem foi boa, mas na expulsão do Fernandão não tinha que expulsar. O Gerson, que estava perto do lance, falou que ele não xingou e juiz criou essa situação no final do jogo para expulsar o Fernandão”, analisou.

Na próxima rodada, o Bahia viaja a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16 horas (de Brasília) do domingo. Com a vitória diante do Fla, a equipe de Roger Machado subiu momentaneamente para a 10ª colocação, com 19 pontos.

Mais Esportes