Às vesperas da final do Paulista, técnico do Ituano pede pés no chão

'Temos que manter os pés no chão e continuar sendo essa equipe chata', disse Doriva. Ituano chega pela segunda vez à final do Estual, a primeira foi em 2002

Divulgação

A equipe do Ituano deu inicio a preparação para o primeiro jogo da final do Paulistão Chevrolet 2014. O elenco, que ganhou folga na segunda-feira, se reapresentou nesta terça-feira, em Itu. O técnico Doriva, pediu calma e pés no chão para o elenco.

– Temos que manter os pés no chão e continuar sendo essa equipe chata. Vamos ter conversas pontuais, individuais com os jogadores. É uma semana importante – declarou o treinador.

Quem comandou o treino físico realizado pelo elenco foi o preparador Anselmo Sbragia. Sem desfalques, o técnico Doriva poderá contar com a volta do volante Paulinho, que cumpria suspensão no jogo contra o Palmeiras. Desse modo, Jean Carlos deixa o time e Rafael Silva volta a jogar como o homem de referência.

Essa é a segunda final de Campeonato Paulista do time de Itu, a primeira foi em 2002. Vale lembrar que os dois jogos da final serão disputados no Pacaembu. O primeiro está marcado para o próximo domingo, dia 6, às 16h. Enquanto o segundo confronto será realizado na semana seguinte. Domingo, 14 de abril, também às 16h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...