Conteúdo por Gazeta Esportiva

Às vésperas do Pan, velocista brasileiro treina com Cristiano Ronaldo

Realizando trabalho de preparação para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, o velocista brasileiro Gabriel Constantino teve a oportunidade de treinar com ninguém menos que Cristiano Ronaldo.

Constantino utilizou sua conta oficial no Instagram para registrar o momento. O encontro com o jogador da Juventus, definido pelo velocista como “melhor de todos os tempos”, ocorreu eu Lisboa, em um centro de treinamentos.

Ver essa foto no Instagram

Tem oportunidades na vida que realmente o senhor Jesus nos propõe sem nenhuma explicação, como por exemplo.. estar dividindo espaço no local de treino com o melhor jogador de todos os tempos, como se não fosse pouco, pedir minha sapatilha para adaptação do seu (treino especial), se sentar dar seus conselhos e contar suas experiências de vida, e no final da sessão deixar com seu autógrafo a minha sapatilha, Ou seja … somente gratidão pela vida 🙏🏿. Observações… me disseram “ Gabriel você está a um mês de uma das competições mais importantes da sua vida(Jogos Pan-Americanos) e o melhor atleta de todos os tempos calça a sua sapatilha, seu instrumento de trabalho, o que esperar depois disso ? #goodvibes família ✨. • • • 🔥🚀✨

Uma publicação compartilhada por Gabriel Constantino (@constante_110hl) em

“Tem oportunidades na vida que realmente o senhor Jesus nos propõe sem nenhuma explicação, como por exemplo.. estar dividindo espaço no local de treino com o melhor jogador de todos os tempos, como se não fosse pouco, pedir minha sapatilha para adaptação do seu (treino especial), se sentar dar seus conselhos e contar suas experiências de vida, e no final da sessão deixar com seu autógrafo a minha sapatilha, Ou seja … somente gratidão pela vida”, escreveu o atleta.

Gabriel Constantino é uma das esperanças do Brasil nos 110m com barreira. Neste ano, ele conquistou o bronze na prova na etapa de Rabat da Diamond League.

Mais Esportes