Atacante destaca vitória histórica do América-MG e exalta Adilson Batista

Judivan participou da vitória sobre o Santos por 1 a 0 no último domingo (Foto: Mourão Panda/América-MG)
Judivan participou da vitória sobre o Santos por 1 a 0 no último domingo (Foto: Mourão Panda/América-MG)

O América-MG conquistou uma vitória por 1 a 0 contra o Santos, no último domingo, que será sempre lembrada em sua história. Isso porque foi a primeira vez que o Coelho bateu o seu rival na Vila Belmiro.

O atacante Judivan, que participou do confronto válido pelo Campeonato Brasileiro, comemorou o resultado e fez questão de elogiar o trabalho do recém-chegado treinador Adilson Batista, que já coleciona duas vitórias em duas partidas no comando do time mineiro.

– Foi uma vitória importantíssima para nós e histórica para o América-MG. Então sem dúvidas é um motivo de orgulho do nosso grupo e traz muita confiança, pois sabemos a dificuldade que é vencer o Santos lá na casa deles – relatou, antes de completar:

– O professor Adilson é um grande profissional e vem mostrando isso. Ele vem passando confiança pra todo o grupo. Conseguimos dois ótimos resultados nas duas últimas partidas e agora é manter o foco, seguir evoluindo para seguirmos nesse caminho de vitória e subindo na tabela.

Agora, o América-MG tem pela frente uma semana de trabalho antes de enfrentar o Palmeiras, no domingo, pelo Brasileirão. Segundo Judivan o período será fundamental para o Coelho chegar preparado para encarar o Verdão no Independência, às 16h.

– Nosso próximo desafio é outro jogo complicadíssimo contra o Palmeiras. Já enfrentamos eles na Copa do Brasil e sabemos a qualidade que eles têm. Então teremos uma semana boa para trabalhar, ajustar nosso time e domingo conseguir fazer um grande jogo e buscar mais três pontos no Brasileirão – concluiu.

Mais conteúdo sobre

Esporte