Atacante do Goiás acerta com time da Coreia do Sul por empréstimo

Robson assinou com o Gwangju da Coreia do Sul, por empréstimo até o final desta temporada (Foto: Divulgação)
Robson assinou com o Gwangju da Coreia do Sul, por empréstimo até o final desta temporada (Foto: Divulgação)

O atacante Robson, de 25 anos, é o novo reforço do Gwangju da Coreia do Sul. O brasileiro assinou por empréstimo e será jogador do clube até o final da temporada.

Robson iniciou a carreira no Anapolina e no Campeonato Goiano deste ano foi destaque do time, anotando cinco gols em 15 partidas. O bom desempenho do atacante despertou o interesse do Goiás, que assinou com o atleta em abril deste ano. Com a camisa esmeraldina, foram seis jogos, sendo dois pelo Brasileiro de Aspirantes, e dois gols feitos.

– Estou feliz com essa nova etapa na minha carreira, só tenho a agradecer pela oportunidade. Darei o meu melhor para conquistar não só meus objetivos mas os objetivos do clube também – contou o jogador, que também falou sobre a primeira experiência da carreira em um clube asiático:

– Vai ser tudo muito novo pra mim, desde o idioma até a alimentação, mas eu vou me esforçar para estar bem adaptado o quanto antes. Acredito que terei apoio de muita gente também e isso vai facilitar no entrosamento e nessa questão de adaptação – finalizou.

Mais conteúdo sobre

Esporte