Atacante do Sport sobre semifinal do estadual: ‘É hora de trocar a chave’

O Rubro-Negro venceu o Ceará pela final da Copa do Nordeste e agora precisar mudar o foco para a semifinal do Campeonato Pernambucano

Divulgação

Felipe Azevedo não participou da vitória do Sport sobre o Ceará na primeira partida da final da Copa do Nordeste, ele estava cumprindo suspensão, mas no domingo volta a campo com a camisa do Leão no confronto com o Santa Cruz, válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano. E o atacante garante que o triunfo sobre o Vozão ficou pra trás e agora o foco é a partida contra o Tricolor.

– É claro que estamos querendo muito o título da Copa do Nordeste. Mas, agora, é hora de desligar a chave do regional e ligar a do Pernambucano. Temos outra importante sequência de jogos contra o Santa Cruz. O time precisará manter o mesmo foco – afirmou Azevedo.

Sobre a sequência cansativa de partidas decisivas o atleta admite o desgaste da equipe, entretanto Azevedo deixa claro que o elenco permanece motivado para disputar todas as frentes.

– Não posso negar que a equipe fica cansada, física e psicologicamente. Mas o professor Eduardo (Baptista) sempre chega junto para manter o elenco focado. Aqui, todos querem muito ganhar os torneios em andamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...