Conteúdo por Gazeta Esportiva

Atacante Victor Rangel é apresentado como reforço do Botafogo

Victor Rangel falou à imprensa após sua apresentação (Foto: Reprodução/Twitter)

Após ser anunciado oficialmente, o atacante Victor Rangel foi apresentado como novo reforço do Botafogo. O jogador, que teve rápida passagem pela base alvinegra no passado, exaltou o acerto com o clube carioca.

“Quero dizer que estou muito feliz de vestir essa camisa grandiosa. Trabalhei muito por uma oportunidade como essa. Quero me dedicar, mostrar meu trabalho e ajudar o Botafogo. A recepção foi a melhor possível, o que facilitou muito minha adaptação. Já me sinto em casa. Agora é trabalhar para ter oportunidade e poder aproveitar”, disse.

Victor Rangel falou sobre suas preferências dentro de campo. O atacante afirmou gostar de jogar dentro da área, mas não descartou ser escalado pela ponta caso seja pedido pelo técnico Eduardo Barroca.

“Sou um centroavante com mobilidade, gosto muito de me movimentar, criar espaço para finalizar e abrir espaço para os companheiros. Joguei no Bahia e no Ceará pelas pontas, de acordo com o jogo do treinador. Costumo me adaptar rápido. Minha principal função é por dentro, gosto mais de jogar como centroavante, mas não vejo nenhum problema em jogar pelos extremos se o professor precisar”, declarou.

Por fim, o novo reforço já sonha com a estreia com a camisa alvinegra. Victor Rangel pode ser relacionado para o retorno do Botafogo aos gramados, no dia 14 de julho, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

“É uma ansiedade boa. Falo diariamente com meus pais e minha esposa que essa ansiedade me motiva todo dia para eu trabalhar forte. Quando a oportunidade vier, quero estar preparado. Quero aproveitar cada treinamento para evoluir com meus companheiros e levarmos o Botafogo ao ponto mais alto possível da tabela”, finalizou.

Mais conteúdo sobre

Futebol