Conteúdo por Gazeta Esportiva

Athletico-PR recebe o CSA para se aproximar de vez do G6

O Athletico-PR conseguiu um importante empate fora de casa contra o Internacional na última quinta-feira, somando uma sequência de quatro jogos sem perder. Agora, volta suas atenções para o duelo diante do CSA, que acontece neste domingo, às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clube alagoano vem de vitória sobre o Corinthians (Foto: Divulgação)

Do outro lado, o CSA vem embalado por uma vitória importante sobre o Corinthians, na última quarta-feira, por 2 a 1, no Rei Pelé. Com o resultado, a equipe chegou aos 29 pontos e está a três pontos do Cruzeiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Para o jogo, o técnico Argel Fucks não poderá contar novamente com o volante Naldo, além do meia Bruno Alves, que pertence ao Furacão e não poderá atuar por força de contrato. Dawhan é dúvida após ter sofrido uma pancada no tornozelo e não deve ficar à disposição, enquanto Carlinhos, que não atuou diante do Timão, não tem o retorno garantido.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X CSA

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Data: 3 de novembro de 2019 (domingo)

Horário: 18h (de Brasília)

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF)

Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

ATHLETICO-PR: Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Adriano (Márcio Azevedo); Camacho, Bruno Guimarães, Bruno Nazário; Nikão (Marcelo), Rony e Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nunes

CSA: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán, Euller; João Vitor, Dawhan (João Cléber), Jonatan Gomez; Warley, Ricardo Bueno e Apodi.

Técnico: Argel Fucks

Futebol