Atleta joinvilense Tamiris de Liz alcança bons resultados em sua primeira competição nos EUA

Tamiris ficou quarto lugar nos 100 metros e primeiro lugar no revezamento 4 x 100

Arquivo Pessoal/ND

Tamiris, na raia 3, ficou em quarto lugar nos 100 metros rasos

A atleta joinvilense Tamiris de Liz, que está nos Estados Unidos treinando, disputou neste sábado (29) sua primeira prova nos EUA, e comemora os bons resultados. Ela ficou em quarto lugar nos 100 metros rasos, na competição “Miami Invitational”. Além disso, Tamiris também disputou o revezamento 4 x 100, e sua equipe ficou em primeiro lugar.

O quarteto era formado por três atletas brasileiras (Tamiris de Liz, Rosângela Santos, Evilyn dos Santos, e uma atleta americana). E a  prova serviu para avaliar o estágio de performance das atletas que estão sob o comando da treinadora americana Amy Deen.

Arquivo Pessoal/ND

Evelyn, Denise (fisioterapeuta da equipe), Tamiris e Rosângela

Tamiris, da equipe Corville/Felej/Rôgga, busca resultado para disputar o Campeonato Mundial Juvenil, que será realizado em julho, nos Estados Unidos. Mas, apesar de ter realizado a prova dos 100 metros em 11 segundos e 67 centésimos, como tinha muito vento a favor, o índice não contou para a sua classificação para mundial. No próximo fim de semana a atleta deve competir novamente em busca do índice.

Confira o vídeo de Tamiris disputando a prova dos 100 metros em Miami:

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...