Atletas da equipe de fut7 feminino do Figueirense são convocadas para a seleção brasileira

Atualizado

Três atletas da equipe de futebol 7 feminino do Figueirense/PREC foram convocadas para a seleção brasileira disputa de duas competições importantes em setembro, na Europa. São elas: Aninha, Bel e Marina escolhidas pela treinadora Dilma Mendes.

Jogadoras vão disputar a Copa do Mundo de Futebol 7 na Itália – Karyna Prado/FIF7/Figueirense F.C./Divulgação/ND

As jogadoras viajam em setembro para a disputa da Copa do Mundo da categoria que ocorre entre os dias 24 e 28 em Roma, na Itália. Na sequência, as atletas do Alvinegro irão para a Espanha, onde acontece o Torneio Internacional de Barcelona entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro.

Além das três atletas, o Figueirense/PREC também será representado na comissão técnica com o treinador Emerson Prado como auxiliar técnico e pela fisioterapeuta Flávia Loch.

O preparador de goleiras do Alvinegro, Rafael Córdova, foi convocado pela seleção masculina para a disputa da Copa do Mundo e da Copa Intercontinental que ocorre em Orlando, nos Estados Unidos.

Na final

O Figueirense/PREC enfrentou a equipe do SanRosé, em Biguaçu, na noite de sábado (6) pela semifinal do Municipal de Fut7 Feminino e venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Marina, Bel e Carol Becko.

Figueirense/PREC enfrenta a Juventus/DM na final do Municipal de Fut7 Feminino – Patrick Floriani/FFC/Divulgação/ND

As Alvinegras enfrentam a equipe do Juventus/DM pela final da competição regional no Complexo Esportivo Marcinho, em Biguaçu (SC) no dia 20 de julho, ainda sem horário definido.

Futebol Feminino