Atleticanos comentam ‘contratação’ frustrada de Nicolas Anelka

Jogadores lamentam a ausência do atacante, mas ressaltam a qualidade já presente no time

A contratação frustrada de Nicolas Anelka pelo Atlético-MG continua rendendo assunto, dentro e fora do clube. Se antes a expectativa era para a chegada do francês, agora o assunto é como o grupo reagiu à não contratação do atacante. Um dia depois do clube informar a desistência pela contratação do jogador, os jogadores do Atlético comentaram sobre a repercussão do caso dentro do grupo.

– Frustração seria uma palavra forte porque temos jogadores da posição desempenhando um grande futebol. Seria um jogador que iria nos ajudar muito, mas… Estávamos contando com esta contratação, pois o Jô vem sendo convocado direto e para o Brasileiro tem de ter um grupo forte e experiente. Este jogador seria chave para a vaga do Jô e do André – falou o zagueiro e xerife Réver.

MAIS:
> Kalil se irrita após video de Anelka: ‘chutamos a bunda dele’
> Atlético-MG divulga documentação que prova tratativa com o francês

Atual titular na zaga atleticana, o também jogador de seleção Otamendi comentou sobre a qualidade de Anelka que poderia ajudar o time mineiro, mas ressaltou a força técnica dos jogadores que já estão no elenco.

– A qualidade desse jogador é sempre bem vinda. É um jogador com experiência, com um bom histórico e um boa qualidade. Mas nós temos de continuar com o plantel que temos – comentou o argentino.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...