Conteúdo por Gazeta Esportiva

Atlético de Madrid derrota seleção da liga dos Estados Unidos em amistoso

Atlético de Madrid não deu chance para as estrelas da liga americana (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid entrou em campo para enfrentar a seleção da MLS, no Exploria Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, em mais um compromisso de pré-temporada. E os espanhóis, que vieram de grande vitória por 7 a 3 contra o Real Madrid, conquistaram mais um triunfo, pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Marcos Llorente, João Félix e Diego Costa.

A equipe americana foi composta pelas maiores estrelas do campeonato nacional do país, escolhidas por voto popular. Comandado por James O’Connor, do Orlando City, o time titular teve: Guzan; Zusi, Hedges, Zimmerman e Lawrence; Chará, Vela, Pozuelo, Rooney e Nani; Ibrahimovic.

Em primeiro tempo equilibrado, o zero só saiu do placar aos 43 minutos. Após belo passe de letra de Rodrigo Riquelme, Marcos Llorente saiu de frente para o gol e bateu com qualidade no canto esquerdo, colocando o Atleti na frente. Faltando cinco minutos para o final da partida, João Félix arriscou de fora da área ampliou a vantagem. Nos acréscimos, ainda deu tempo para Diego Costa receber grande lançamento do camisa 7 e deixar sua marca.

Agora, o Atlético de Madrid vai ao México para enfrentar o Atlético San Luis, no Estádio Alfonso Lastras Ramírez, na cidade de San Luis Potosí, dando sequência à preparação para a temporada 2019/20.

Futebol