Conteúdo por Gazeta Esportiva

Atlético-GO e Vila Nova fazem clássico goiano na Série B

Atualizado

Após a parada para a Copa América, a Série B volta com clássico goiano neste sábado. O Atlético-GO recebe o Vila Nova no estádio Antônio Accioly, às 16h30 (de Brasília), pela nona rodada. Em caso de vitória, os donos da casa podem assumir uma posição no G4.

Para conseguir um lugar entre os quatro primeiros do campeonato, o técnico Wagner Lopes deve promover algumas alterações no time titular. A expectativa é de um time mais organizado, com boa atitude dentro de campo.

Eduardo Baptista não confirmou a escalação do Vila Nova (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)

Tendo isso em vista, o comandante fez mistério e não confirmou a escalação do time para o clássico. O meia Richard, que vinha sendo titular, foi negociado com um time português. Para sua vaga, o treinador revelou que pode variar o esquema tático.

“Passamos a intertemporada inteira abrindo os treinamentos. Todos tiveram acesso. Perdemos no início da semana o Richard. Com o substituto dele, posso variar a equipe de três maneiras diferentes. Por que eu vou dar arma para o adversário? Se a gente pode segurar um pouco e deixar a dúvida na cabeça deles, acho importante”, revelou.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X VILA NOVA

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 13 de julho de 2019, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike.

Técnico: Wagner Lopes

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Ramon, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Elias; Erick.

Técnico: Eduardo Baptista

Mais Esportes