Conteúdo por Gazeta Esportiva

Atlético-GO visita Cuiabá em busca de vaga no G4 da Série B

Na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro, o Atlético-GO visita o Cuiabá, nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a última antes da pausa para a Copa América. Perto do grupo do G4, a equipe goiana enfrenta o time do Mato Grosso que tenta sua segunda vitória na Arena Pantanal.

Sexto colocado na tabela com 11 pontos, o Dragão está apenas um ponto atrás do quarto Sport. Para entrar no G4, o Atlético-GO precisa buscar seu quarto triunfo no torneio e torcer para tropeço de Ponte Preta, que enfrenta o Londrina nesta segunda-feira, e do Rubro-Negro pernambucano, que encara o CRB na terça-feira.

(Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Já o Cuiabá se encontra na 12ª posição da tabela, com oito pontos conquistados. A equipe está quatro pontos distante do G4, mas apenas dois da zona de rebaixamento. Jogando em casa, a equipe do centro-oeste soma uma vitória, um empate e uma derrota.

A baixa do Dragão para o confronto será o atacante Hector Bustamante, fora por questões médicas, se recuperando de torção no tornozelo.

“Não pode distanciar do grupo da ponta. A gente trabalhou forte nesta semana para a gente chegar lá e fazer um bom jogo, porque depois vai ter um bom tempo para trabalhar, acertar os erros que a equipe vem cometendo, mas é importantíssimo a gente chegar lá e conquistar um bom resultado”, ressaltou o lateral-direito da equipe goiana Jonathan.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X ATLÉTICO-GO

Local: Arena Pantanal, Cuiabá

Data: Terça-feira, 11 de junho

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (PR)

CUIABÁ: Victor Souza; Toty, Ednei, Alef e Danilo; Escobar, Alê, Jean Patrick e Escudero; Felipe Marques e Caio Dantas

Técnico: Itamar Schulle

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Jarro Pedroso, Mike e Gilsinho.

Técnico: Wagner Lopes

Futebol