Conteúdo por Gazeta Esportiva

Atlético-MG ganha mais um desfalque para a partida contra o Inter

Papagaio tem um problema na panturrilha (Foto: Bruno Cantini / CAM)

O técnico Rodrigo Santana ganhou mais um desfalque. O atacante Papagaio sofreu uma um estiramento muscular na panturrilha direita e não ficará à disposição do Atlético-MG para a partida contra o Internacional, neste domingo às 11h (de Brasília), no Independência, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se contundiu nos trabalhos da última segunda-feira.

Desse modo, Papagaio se junta ao volante Jair e o zagueiro Iago Maidana no departamento médico atleticano. O meio-campista se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Enquanto o defensor teve uma lesão moderada no mesmo local.

A relação de contundidos do Galo ainda tem o goleiro Victor, que sofre com uma tendinite no joelho esquerdo e não atua há quase dois meses. O clube não estipula prazos para o retorno dos atletas aos treinamentos.

Com a volta de Cleiton aos treinamentos, mas sem Igor Rabello, suspenso, um provável Atlético-MG para pegar o Inter tem: Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Réver e Fábio Santos; Zé Welison (Ramón Martínez); Chará, Elias, Vinicius e Cazares; Ricardo Oliveira.

Mais Esportes