Conteúdo por Gazeta Esportiva

Atlético-MG recebe Grêmio tentando voltar a vencer no Brasileiro

Em sequência turbulenta no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Grêmio neste domingo, às 19h (Brasília) no Independência, pela 25ª rodada do torneio nacional. Enquanto o Galo tenta se recuperar na tabela, o Tricolor Gaúcho busca manter a crescente na competição para subir na tabela e entrar no G6.

Após um bom início de Brasileirão, a equipe mineira sofreu uma queda brusca de aproveitamento e caiu para o meia da tabela. Os comandados de Rodrigo Santana perderam oito, empataram um e venceram somente um jogo dos últimos dez na competição e precisam se recuperar para voltar à luta por uma vaga na Libertadores. Na última quinta-feira, derrota por 3 a 1 para o líder Flamengo no Maracanã.

Foto: Lucas Uebel/GFBPA

“Estamos preocupados com o jogo do fim de semana. (Eles) Sentiram a perna pesada, mas não têm lesão nenhuma. Léo está voltando, Tardelli correu bastante, a perna direita ele vem se queixando, é melhor tirar o jogador porque para ele ter um estiramento é muito rápido”, justificou Renato após a vitória contra o Ceará na quarta-feira.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X GRÊMIO

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 13 de outubro de 2019 (Domingo)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

ATLÉTICO-MG: Wilson; Igor Rabello, Léo Silva e Maidana; Patric, Elias, Nathan, Cazares e Fábio Santos; Vinicius e Ricardo Oliveira.

Técnico: Rodrigo Santana

GRÊMIO: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Maicon (Rômulo ou Thaciano), Alisson, Luan e Pepê; André.

Técnico: Renato Portaluppi

Futebol