Ausente da seleção por três anos, Albiol elogia técnico Luis Enrique

O zagueiro Raúl Albiol elogiou o novo técnico da Espanha, Luis Enrique, em entrevista à rádio “Marca”, nesta terça-feira. O defensor do Napoli voltou a figurar entre os convocados da Fúria após três anos.

– Fala com clareza aos jogadores, e a ideia de jogo que tem será muito boa para a equipe. O mais importante é a sinceridade, e isso será muito bom para o grupo – disse Albiol:

– Luis Enrique inicia uma nova linha na seleção. Uma forma nova de trabalhar. Falou claramente conosco, o que é o mais importante.

O último jogo de Albiol pela Espanha foi no dia 31 de março de 2015, em amistoso contra a Holanda. O zagueiro admitiu que pensou que a partida fosse a sua despedida da seleção.

– Surpreende voltar, pois, depois de tanto tempo, é normal que você já não espere mais a convocação. Houve muita mudança nos últimos meses na seleção, então, não sabemos o que pode acontecer. É preciso estar preparado, caso a chance chegue.

A Espanha terá dois duelos nesta data Fifa. No sábado, pega a Inglaterra, e encara a Croácia na terça-feira. As duas partidas serão às 15h45 (de Brasília) e são válidas pela Liga das Nações.

Mais conteúdo sobre

Esporte