Conteúdo por Gazeta Esportiva

Autor dos gols da vitória do Fortaleza, Wellington Paulista comemora retorno

Atualizado

Fora dos gramados desde a final da Copa do Nordeste, devido a uma lesão na panturrilha esquerda, Wellington Paulista voltou em grande estilo na vitória do Fortaleza por 2 a 0 contra o Avaí, neste sábado pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, anotando os dois gols.

“Estava com uma saudade imensa de jogar, para nós jogadores ficar machucado é a pior coisa que tem mundo. Consegui tratar muito bem, consegui voltar muito bem também e fazer os gols necessários para a gente buscar esta vitória a todo momento”, disse o camisa 9 em entrevista após a partida para os canais Sportv.

(Foto: Eslin Sousa/Fortaleza EC)

“O grupo todo deu o tom, eu só faço gol, eu só coloquei a bola para dentro, quem ditou o ritmo, quem ditou o tom, foi a rapaziada, eu só fui preciso hoje”, completou o atacante, que chegou ao seu terceiro gol no Brasileirão.

Com o resultado, o Fortaleza subiu provisoriamente para a 10ª colocação, com 13 pontos conquistados, ficando a cinco pontos da Chapecoense, primeira equipe da zona de rebaixamento e que ainda joga na rodada. O Leão, que defende bom retrospecto no Castelão, chegou ao terceiro triunfo do Leão em casa, com ainda um empate e uma derrota.

Futebol