Autuori será apresentado e inicia trabalho no Atlético nesta quinta

Substituto do técnico Cuca conversará com a imprensa mineira nesta quinta-feira, às 17h

Divulgação

Substituto de Cuca no Atlético-MG, Paulo Autuori chega ao clube e será apresentado à imprensa mineira na tarde desta quinta-feira. A primeira entrevista coletiva do treinador na Cidade do Galo está marcada para as 17h, conforme revelado pela assessoria de comunicação alvinegra.

Incumbido de buscar o bicampeonato da Copa Libertadores da América, o técnico terá, no período vespertino, o seu primeiro contato com parte do elenco que treina desde o início da semana. Os atletas que foram a Marrocos para a disputa do Mundial Interclubes conversarão com o comandante somente na segunda-feira.

Embora Autuori desembarque na capital mineira somente nesta quinta, dois de seus auxiliares, Renê Weber e Gilvan de Souza, estão na Cidade do Galo desde segunda-feira. Eles acompanham os jogadores durante os trabalhos físicos de pré-temporada e são responsáveis por realizar avaliações para o treinador.

O anúncio do técnico no Atlético-MG foi feito por Alexandre Kalil ainda no Marrocos, quando Cuca comunicou a sua ida para o Shandong Luneng, da China. O ex-comandante alvinegro terá vencimentos de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...